quinta-feira, 21 de março de 2013

Fin - The End

Durou muito pouco a experiência do naturismo organizado em Sergipe. Por questões internas o grupo Serginat se desfez. Continuamos naturistas, mas cada em seu mundo...
Na sua curta existência a Serginat não chegou a efetivar nenhum encontro ao natural, apesar de alguns membros terem participado de eventos em Massarandupio e Tambaba.
Voltamos à estaca zero, a busca continua....

Lamentável.
Aracaju/Sergipe

5 comentários:

  1. Sinceramente lamento muito!!Mas faço as seguintes perguntas: Voces tem algum espaço físico adequado para a a prática do naturismo social aí em Sergipe?
    a Campanha para a formação desta Associação, foi embasada no código de ética naturista, deixando claro as normas para a prática do naturismo?, e INFELIZMENTE, é necessário uma proporcionalidade de membros de ambos sexos.

    ResponderExcluir
  2. Lamento por esta notícia, mas espero que possa surgir novamente um grupo, pois é do que precisamos neste belo país, de grupos e pessoas com compromisso quanto ao naturismo.
    Abraços!

    ResponderExcluir
  3. acho que Serginat não tem muita divulgação. Hoje 12/12/2013 me estou enterando da existencia. Gostaria aproximar-me ao grupo para tentar fazer algo. Sem duvidas que sem uma praia nudista ou naturista (não sei as diferenças) em Sergipe não se vai muito longe. Sergipe necessita uma praia (e quanto mais perto a Aracaju, melhor) para poder desenvolver-se e ser ativos. obrigados. fernando (marfer.aracaju@gmail.com)

    ResponderExcluir
  4. Sem a chancela da Serginat, realizamos o primeiro encontro naturista de Sergipe em 01 de Junho de 2014. Um encontro entre amigos, com (quase) proporção entre ambos os sexos (5 homens; 4 mulheres) e tudo pautado pelo código de ética naturista.

    ResponderExcluir